terça-feira, 19 de janeiro de 2016

BANHO DE LUA EM CASA

Se você assim como eu foi presenteada por Deus com pelos, e a depilação não é uma opção para você. Vou te dar uma opção barata e eficaz e um tanto quanto sexy

BANHO DE LUA

você vai precisar de :

pó descolorante
ox eu uso volume 30
uma parafina protetora pode ser óleo ou manteiga corporal e
um sabonete esfoliante

Modo de Fazer

Primeiro passe a parafina ou a manteiga nas áreas que serão descoloridas, depois faça a mistura da ox com o pó descolorante mexa até que fique uma massa homogenia aplique espere os pelos ficarem loirinhos, retire com água abundante e passa o sabonete esfoliante para tirar qualquer resíduo do produto que possa ter ficado na pele.

A parafina que eu citei é essa

Ela serve para proteger a sua pele da descoloração, eu tive que comprar pois todas as vezes que eu me descoloria enchia de caroço a minha pele ardia ficava vermelha e coçava e depois que comecei a usar a parafina nunca mais tive esses problemas, ela é maravilhosa, no caso pra quem não tiver dá para usar manteigas corporais ou óleo corporal. Antes de conhecer a parafina eu usava óleo que ajudava muito a proteger a minha pele, mas nada comparado a esse produto, foi indicação de uma amiga profissional que usa no salão dela. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário